31.12.12

O meu último post do ano.

Como certamente todos os que visitam este blogue têm conhecimento, dedico desde há uns anos parte importante do meu tempo à participação cívica, sobretudo em Odivelas. Para além de postar algumas coisas nos blogues e Facebook, de lançar algumas reflexões em textos e fóruns, de representar o CDS em Odivelas e Odivelas no CDS, de ser um dos eleitos na Assembleia Municipal, há duas coisas que me dão especial prazer: Projectar e Executar.

Talvez por essa razão, de todos os projectos em que estou envolvido, há um pelo qual tenho um carinho especial, o Pensar Odivelas. Hoje fiz um curto balanço da actividade que este grupo tem desenvolvido (clique aqui para ver) e é reconfortante constactar que com poucos recursos e sem ter muito tempo disponível, consegui colaborar no sentido de se alcançar algo de importante e positivo para a minha Terra.

O ano de 2013 vai ser duro, vai ser particularmente difícil e vai ser também um ano de opções, que Deus nos ajude e ilumine nessa caminhada!

1 comentário:

Armando Ramalho disse...

BOM ANO NOVO PARA O MEU CARO E QUE TUDO SE PASSE DA MELHOR FORMA POSSIVEL AQUI E NO PAÍS.