22.11.12

A hipocrisia não tem limites?


Sei que ao Expresso, tal como à SIC, como à TVI, como a todos os que estão na área da comunicação, como também é o meu caso, a ideia de concessionar a RTP a privados, continuado essa empresa a beneficiar de um apoio estatal significativo é algo verdadeiramente absurdo e provavelmente a gota de água que poderá levar ao fim de várias empresas deste sector.
Percebo por isso que toda esta gente queira o fim deste governo, mas custa-me a entender que não o assuma de forma frontal, mas não posso aceitar a hipocrisia levada ao limite, como é o caso deste texto de opinião de Nicolau Santo, um funcionário do Dr. Balsemão.
 
Será que ao escrever "O menino que o Gaspar não conhece", não estando em causa a hipotética situação que relata e a dificuldade da senhora em questão, embora eu também não exclua a hipótese de ser uma ficção do autor, este “cavalheiro” não se lembrou de dizer que a dita estava a fazer compras num dos mais caros supermercados de Lisboa, quando a cerca de 500 mt. tem um outro com preços muito mais baixos?
É que eu moro mesmo ao lado e por ser tão caro raramente faço compras na referida superfície.

Sinceramente a hipocrisia tem limites e não há "saque" para aturar esta gente a tentar fazer opinião de forma tão baixa.

Sem comentários: