9.9.12

Uma reflexão:


Tenho lido e ouvido em muitos locais que o CDS/PP deveria sair do Governo, que este Governo assim e este Governo assado. Claro que não concordo com tudo o que foi e tem sido feito, também acredito que em algumas questões se pudesse e deveria ter feito muito mais.
Mas também revejo neste governo alguns feitos, do qual se destaca a restituição de uma certa credibilidade nos mercados internacionais, o que para um País que há apenas um ano estava à beira da bancarrota, não é de pouca importância.
Isto só foi possível porque houve estabilidade governamental, a qual, caso o CDS sai do Governo deixará de existir. Aliás, se o CDS sair do Governo neste momento, como muitos defendem (provavelmente a quente) e com isso criar uma crise política grave, todo este trabalho e caminho, assim como todo o esforço e sacrifício será perdido e deitado para o lixo.
Na minha opinião esta é uma reflexão que todos temos que fazer, não só em relação áquilo que podem ser os interesses do Partido, como também e sobretudo do País.

Sem comentários: