12.6.12

POR ODIVELAS, CONTAMOS COM TODOS! (2)


Ontem foi apresentada uma candidatura aos órgãos concelhios do CDS/PP de Odivelas, a qual eu integro e na qual sou candidato à Presidência da Comissão Política.

Como informei esta decisão foi tomada nos últimos dias e só foi possível porque se conseguiu constituir uma equipa que para além da competência, dá garantias de um grande espírito de entreajuda, de solidariedade e que será determinada na defesa dos superiores interesses do Concelho.

A motivação, a disponibilidade evidenciada por todos e a concordância com a estratégia delineada para as autárquicas de 2013, na qual não poderão haver hesitações, também foram determinantes.

Desta equipa fazem parte a Fátima Pires, a Madalena Varela, o André Carreira, o Gonçalo Dinis, o Carlos Fortes e o Carlos Simões, a Talé Pignatelli e a Carla Rodrigues, na Comissão Política e na Mesa da Assembleia, estarão o João Pela, o Armindo Cardoso e a Marisa de La Fuente.

Será com toda a certeza um grupo funcional que terá a capacidade de integrar todos aqueles, militantes ou não, que POR ODIVELAS estejam disponíveis para colaborar connosco.

Sem comentários: