28.4.12

SMAS Loures até quando?

Até quando esta pouca vergonha de um prestador de serviços pago por todos nós e, que recolhe os resíduos domésticos quando quer e lhes apetece, não obedecendo á calendarização existente?

Até quando os eternos cortes de água em algumas localidades do Concelho de Odivelas não olhando ao prejuízo dos comerciantes e particulares, em especial nas Patameiras? Não existe semana em que vá-se lá saber porquê, cortam o abastecimento de água. Coitado do Sr. do café e outros..."desculpe hoje o café é mais curtinho porque não temos água".

Será que só temos obrigações e nem os deveres mínimos desta empresa nos são prestados?

UMA VERGONHA!

E com tudo isto também me pergunto o que a CM Odivelas tem feito para travar toda esta pouca vergonha? Até hoje nada vi.

Muito se fala em o Concelho de Odivelas ter os seus próprios serviços e, pergunto-me como será isso possível se a no tempo da então Comissão Instaladora de Odivelas se falava no mesmo e, a conclusão era sempre a mesma..." Uma estrutura muito pesada e não temos como suportar"...

O que era "uma máquina pequena (CMO), tornou-se num gigante e, se antes não havia capacidade para serviços municipalizados próprios, cada vez mais se torna impossível. A CM Odivelas cresce a olhos vistos em avençados, boys e afins, em tudo menos o que é necessário. Se antes era difícil, hoje é impossível.

Como podemos pensar em passar a ter os serviços  da EPAL que só nos serviriam no abastecimento de água e o que fazemos com a recolha de resíduos sólidos, monos e todo o resto. Já não falando da factura no final do mês, se agora já é o que se vê o que seria com outra empresa?

Infelizmente leva-me a pensar que em Odivelas existem Munícipes de 1ª e de 2ª categoria e o pior é que muitos de 1ª não pagam as exorbitancias que os de 2ª pagam. Pagamos taxas sobre taxas na factura da água, voltamos a pagar no IMI e o serviço é o que se vê.

O Concelho de Odivelas, nas suas sete freguesias nunca esteve tão sujo como agora e, pelo que se vê ninguém tem a coragem de defender os seus Munícipes, o seu Concelho neste eterno problema.

Triste sina a nossa que é a de PAGA E NÃO BUFES!

Sem comentários: