23.11.11

Ora bem! (3)

Antes de ir ao Ora bem! (1) e ao Ora Bem! (2) e para começar o Ora bem!(3), começo por te dar os parabéns pelo teu Benfica, é caso para dizer - Ora Bem(fica), este resultado!

Quanto ao resto, podes começar por onde quiseres, não me importo que seja este ou o que tu indicas, qualquer um poderia ser o primeiro, o que me interessa, é que não percam tempo a descobrir por onde vão começar, têm mesmo é que continuar.

Sabes, é que ontem na Assembleia Municipal vi uma deputada do PS, penso que com um pouco mais de anos do que eu, dizer a um jovem deputado do PSD que ele tinha sido um privilegiado porque tinha tido escola, médico, outras coisas a borla e ainda, imagine-se, iria ter uma reforma garantida, tudo à custa da geração dela (muito sacrificada), mas esqueceu-se de dizer que ela é que usufruiu e ainda está a usufruir de tudo isso e que quem irá pagar isso tudo será ele, o ou os seus filhos e possivelmente, os netos.
Por exemplo só para pagar o Pavilhão Multiusos ou Susana Amador (caso a proposta de Paulo Aido venha a ser aprovada), o qual tem servido de cenário para bonitas fotografias, serão necessários 25 anos.

Sem comentários: