11.11.11

Ó Rogério Breia!

Meu Caro amigo Rogério Breia,

Ouvi hoje com interesse, como aliás sempre o faço, a entrevista que deste e que foi publicada no passado dia 8 deste mês na Odivelas.com, ainda fui ver com atenção de que ano era e devo dizer que foi com surpresa que constatei que era 2012, há apenas dois dias. Não é por por nada, mas tenho a ideia que há cerca de um ano, igualmente perante as câmaras de uma web tv, num programa onde tive o privilegio de ter tido a tua companhia, lembro-me de te ter ouvido dizer (não fui só eu) que a esquadra ia entrar em obras na semana seguinte.

Ó Rogério já passou um ano, OK???

Quanto ao Centro de Saúde, então começaram a fazer o Centro de Saúde sem que houvesse o visto Tribunal de Contas? Não terá sido por essas, por outras como essas e piores que essas que este Ministro e este Governo têm que cortar, aliás como foi negociado ainda entre o anterior governo e a troika??

Já agora, foi pena não teres ido mostrar a Escola Barbosa du Bocage, é que aí talvez tivesses conseguido demonstrar facilmente como é que a fazer, aí sim bricolage, se gasta tanto do nosso dinheiro. 



Um abraço;

Xara

Sem comentários: