15.11.11

Estou de acordo com Eusébio.





Pela minha preferencia clubistica, porque ele em vez de ter ido jogar de encarnado, devia ter ficado no meu Sporting, até porque veio do Sporting de Lourenço Marques e pelos muitos golos que marcou ao longo da vida ao meu Sporting Clube de Portugal, às vezes custa-me dar-lhe razão. Mas o facto, é que apesar de tudo o que acima enumerei, aprendi a admirá-lo não só como jogador, como também como português e como Homem.

Ontem veio colocar mais uma vez "o dedo na ferida", num assunto que em minha opinião muitas vezes é empolado, descabido e sem nexo. Diz Eusébio a propósito da questão entre Javi Garcia e Alan:

"Disse que o Javi Garcia lhe chamou preto. E o que é que ele é? Se lhe  tivessem chamado branco é que poderia ficar ofendido"

Sem comentários: