6.10.11

O grande momento é já a seguir

Daqui a menos de 24 horas inicia-se em Odivelas, o programa comemorativo dos 750 anos do nascimento do Rei D. Diniz. Um programa da responsabilidade do grupo 'Pensar Odivelas' que é ambicioso e será conseguido por cidadãos de várias profissões, de diversas simpatias políticas e credos, mas todos amigos de Odivelas, a terra de D. Diniz, um dos mais brilhantes estadistas portugueses de sempre e cujos princípios são de uma enorme actualidade.
Mas, mais logo, às 21h00, no anfiteatro do ISCE, Instituto Superior de Ciências Educativas, vamos poder assistir a uma conferência com a ministra Assunção Cristas, a professora Maria Máxima Vaz, D. Duarte Pio (Duque de Bragança), professor Rosado Fernandes e Carlos Coelho.
O evento merece a atenção de vários órgãos de comunicação locais, regionais e nacionais. Ontem, foi a vez da Revista Festa na sua publicação diária online, o mais importante meio regional a Norte do Distrito de Lisboa e a Sul do Distrito de Leiria.
http://www.revistafesta.com/index.php/noticias/regiao/item/512-odivelas-dia-7-o-grande-momento-das-comemorações-dos-750-anos-de-d-diniz

1 comentário:

Maria Máxima Vaz disse...

Sim, é isso, é por Odivelas, para a prestigiar que nós quisemos festejar o aniversário de D. Dinis.
Mas em Odivelas, com os odivelenses.