14.10.11

Fui invadido!



De repente, com a força, a velocidade e a espontaneidade de um tsunami fui invadido por um turbilhão de ideias, de pensamentos e projectos.

Peguei na primeira caneta e papel que encontrei, enumerei-as de imediato, comecei a segmentá-las e a desenhá-las mentalmente.

De repente avistei uma tempestade, tinha acabado de me lembrar do estado em que o País se encontra e não só, fiz um compasso de espera, olhei para ela, fiz um sorriso, cumprimentei-a e pensei - é mesmo assim que gosto, dá mais pica.

De imediato apareceu o primeiro raio de luz, de seguida outro e mais outro, o horizonte iluminou-se, soltei-me e fiquei com uma enorme sensação de potência e de liberdade.

Estou pronto, com a força de um tsunami, para enfrentar mais uma série de desafios.

Sem comentários: