2.9.11

Deve estar muito bem disposta?

Oh Madalena, só duas?

3 comentários:

Madalena Varela disse...

Foi só para começar!! Como diz o outro para abrir as hostilidades! E porque francamente penso que estas DUAS hipóteses, a par do vereador Copy Paste, serão duas menos valias ou quiçá mesmo grandes Nòdoas neste executivo camarário!

Jose Pignatelli disse...

Pois é, mas isso apenas resolveria uma pequena percentagem de todos os problemas municipais. Não se esqueçam das questões estruturais. Não se esqueçam que existem concelhos que não têm tribunais, divisão de policia, serviços municipalizados e outros serviços. Também existem municípios onde os políticos anseiam por projectos impossíveis que custam milhões e não terão resultados práticos. Não se esqueçam que existem concelhos onde os autarcas nem sequer sabem ou conseguem proteger, reabilitar e defender os seus patrimónios culturais, sociais e económicos.
Não basta eleiminar vereadores!

Madalena Varela disse...

Ai basta, sim Zé! Porque quando os recursos são escassos e os meios são poucos, havendo vontade e humildade a obra nasce! E é nas alturas de aperto que bons obreiros põem a sua criatividade à prova e sendo persistentes, fica à prova de bala, ou seja fazem-se grandes coisas! Em tempos de vacas gordas não dá pica! E o caso(s)em apreço, demonstram ao menos vontade em fazer? Rien! Nothing!Por isso Zé, quero mais é que alguns tenham ao menos um cão para lhes irem darem uma valente banhoca!!!!!