11.9.11

Auto Cambota: Vida nova em Odivelas





Odivelas ganhou uma nova empresa, a Auto Cambota, um dos mais importantes subconcessionários da Renault portuguesa. A empresa é antiga, mas a necessidade de ter instalações de maior dimensão e a pretensão de prestar um serviço global de elevada qualidade determinou a mudança. A gestão da empresa adquiriu e actualizou as instalações do antigo concessionário da Peugeot na zona industrial da Póvoa de Santo Adrião, mesmo por trás do Pingo Doce.
O destaque vai claramente para a aposta nas instalações e o equipamento introduzido: aproveitaram a dimensão para racionalizar os espaços e, em todos os sectores apresentam-se como um dos melhores concessionários. Destaque para a secção de reparação de chapa e pintura, onde encontramos duas estufas, uma delas de grandes medidas para permitir a intervenção em veículos comerciais maiores.

Outro dos detalhes fundamentais é o que se relaciona directamente com o reacondicionamento dos resíduos, particularmente os líquidos, numa clara preocupação com as questões ambientais.

Entre a exposição feita à medida da inauguração sobressaia uma espécie de 'jóia' da actual gama do construtor francês, o coupé (2+2) Laguna Mónaco, na versão equipada com motor diesel sobrealimentado de 180 cavalos.

José Maria Pignatelli

Sem comentários: