17.8.11

Grande escolha!



ANDREIA DINIS


Esta foi a grande escolha da Adidas para ser o seu rosto em campanha publicitárias, a aprtesentação já está no YouTube.

5 comentários:

Maria Máxima Vaz disse...

Acho que foi prejudicial para a Adidas, porque todos quererão ficar parados em tão boa companhia, em vez de caminharem e gastarem os ténis e assim o negócio vai por água abaixo...

Miguel X disse...

Depende do local onde a virem, se a virem ao longe até poderão correr mais depressa.

Maria Máxima Vaz disse...

Pois! Bem visto!

Jose Pignatelli disse...

Ainda não percebi é o que é que ganhamos com a Andreia Dinis ser uma das centenas de 'rostos' da Adidas... Pensei que a modelo/artista falaria das milhartes de crianças entre os 8 e os 14 anos que trabalham para a marca - a Adidas, entenda-se - em fábricas chinesas sem quaisquer condições, tal qual fazem para outras marcas. E já agora veja-se a notícia que corre o planeta. A Zara usufrui de mão-de-obra quase gratuita em fábricas que contratou no Brasil. Bolivianos e colombianos trabalham em condições infra-humanas, mais de 12 horas dia, para conseguirem dividir entre tês operários aproximadamente 2 cêntimos do dolar por cada para de calças que fazem. Estes operários contratados nos seus países de origem encontram-se clandestinos no Brasil. E ainda mais preocupante é conhecer a verdade: a Indutex,empresa espanhola proprietária da Zara tinha conhecimento desta situação. E agora vem prometer indemnizações a estes trabalhadores... Sem comentários! Medina Carreira, ontem, no programa "5 para a Meia Noite", da RTP 2 tinha razão ao afirmar a crise europeia deve-se ao abandono das indústrias com maior mão-de-obra e à opção de mandar produzir nos países mais pobres, na procura de mão-de-obra barata e respectivamente do lucro fácil. Para Medina Carreira esta ganância dos empresários europeus vai conduzir-nos à falência e para já à falência do Estado Social, tão proclamado no Pós 2ª Grande Guerra quando as economias cresciam a ritmo elevado, ao contrário de agora que quase não crescem, porque se tornaram centros de serviços e pouco produzem!

Miguel X disse...

Meu Caro,
O que tu mencionas é de facto uma triste realidade, infelizmente não exclusiva da Adidas. Entram-nos em casa todos os dias, directa ou indirectamente, produtos com esta proveniência. Até que uma nova ordem mundial seja imposta isso será a realidade.
Contudo se há coisa que gosto e mantenho intacta é o prazer de ver o belo, nesse sentido porque terei que me cruzar muitas vezes com esta linda cara, .... entendo que é uma boa escolha.