18.7.11

Vamos ao segundo.

No seguimento do meu post anterior, onde prometi a devida continuidade, aqui estou eu a cumprir o que escrevi, isto é a comentar ou a responder se assim preferirem ao segundo post do meu amigo Barão das Neves.

Em primeiro lugar, agradecer o facto de ter partilhado a minha reflexão do dia de ontem.
Em segundo lugar, agradecer o facto de a ter amadurecido.
Em terceiro lugar, não sabendo eu da viabilidade de aplicar as mesmas medidas à PSP e às Forças Armadas, dizer que comungo da mesma opinião e que o primeiro passo está a ser dado - dar o exemplo.
Em quarto lugar, o relato que fez já tem uns meses, mas estou certo que estas medidas não são só para Ministros(as) e Secretários(as) de Estado, como também para assessores, secretárias e por "aí fora".
Em quinto lugar, horas extraordinárias .... ????
Em sexto lugar, volto a reafirmar, num Concelho com 27 Km2 a Câmara Municipal não tem necessidade de autorizar o transporte de casa/trabalho e trabalho/casa em veículo municipal, com ou sem motorista. Devo acrescentar que também já vi e já tive notícias de outros Vereadores que conduzem o veículo municipal que está à sua disposição e até já vi um dos Vereadores a utilizar, penso eu, a sua própria viatura em actividade autárquica.
Em sétimo lugar, volto a salientar que nestas coisas de austeridade e cortes, muitas vezes, mais que algumas medidas patéticas, conta o exemplo que dão aqueles que têm mais responsabilidade.

Por último, renovo as minhas mais sinceras saudações leoninas.

Sem comentários: