11.7.11

O Jantar da Concelhia do CDS



Bolo de aniversário - uma obra-prima com a marca do Forno da Cidade.



Na passada sexta-feira realizou-se um jantar para assinalar o primeiro ano da actual Comissão Política do CDS/PP em Odivelas.

O Luizinho, restaurante escolhido para o evento, que tão bem sabe receber e servir, esteve repleto, confesso que isso me deixou satisfeito.

Após a refeição foi transmitido um "filme" com o resumo do trabalho efectuado neste período, houveram os tradicionais discursos e foram distinguidas algumas pessoas que este ano, ou ao longo dos tempos, têm contribuído para a implementação do Partido no Concelho.

Embora seja suspeito, considero que tudo correu da melhor forma e mais importante, o ambiente foi extraordinário. Há contudo algo que me tem sensibilizado de forma especial, as palavras de incentivo que recebi e tenho vindo a receber, algumas particularmente, outras ditas em público (Teresa Caeiro, Telmo Correia e Paulo Aido) e outras ainda em textos publicados na internet (blogues e facebook).

Agradeço a todos e convido-os a continuarem a colaborar com a mesma ou mais determinação, com a mesma ou mais convicção, se assim for estaremos a prestar um grande serviço ao concelho de Odivelas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Qual é a ligação do blog ao CDS-PP?