4.7.11

O comércio local está salvo

Afinal era fácil dinamizar o comércio tradicional. Para quê tanto trabalho com os projectos de animação de rua? Já se vê que só tinha que ser chumbado em Assembleia Municipal. Tinham uma solução fácil, barata e sempre dava mais uma fotografia com a assinatura do protocolo. Só vantagens. É um "ver se te avias" de toda a gente a ver o portal "Odivelas às compras", pois claro!
1.º Toda a gente tem internet
2.º Toda a gente sabe navegar na internet
3.ºToda a gente sabe, por telepatia, onde são as lojas
4.º Há sempre estacionamento fácil, ou se não, alugam facilmente um táxi ou vão no "voltas"
Parece-me que até de fora virão muitos clientes. Vai ter tanto sucesso que até a "Feira do Silvado" quer figurar no portal
Já vêem que foi uma pena não se terem lembrado há mais tempo! O que os comerciantes têm estado a perder!!!

1 comentário:

Jose Pignatelli disse...

Existem portais fantásticos e outros menos. O 'odivelascompras.com' ainda vai em duas artérias da cidade. E comprar online não se afigura fácil, mesmo impossível. Como já estamos habituados, por cá quase tudo se apresenta ou se inaugura antes de estar concluído. Uma doença que urge deblar, porque falsei a verdade e consome dinheiros públicos. Uma pena. Uma crise. Enorme falta de credibilidade. E afinal o que é que Odivelas continua a oferecer? Ouvir as notícias e, por exemplo, o "Portugal em Directo" do canal 1 da RTP percebe que nada acontece em Odivelas. Até perdemos uma maravilha gastronómica e consequentemente um dia quase todo de transmissão em directo na RTP 1, ao sábado. Uma tristeza.