3.6.11

O meu último texto nesta campanha.

Um dia depois de José Socrates ter ganho as eleições em 2005, por ter previsto o que iria acontecer entrei para o CDS, infelizmente as minha previsões concretizaram-se, Portugal pela sua mão caiu na banacrrota.

Inscrevi-me no CDS por convicção, caso contrário não teria escolhido este partido, como também não teria vindo para a Concelhia de Odivelas, para ter algum benefício financeiro teria certamente melhores escolhas.

Certo que o CDS provou ser a força politica mais convincente, que melhor trabalhou, que melhores propostas tem para enfrentar as enormes dificuldades e o partido que tem a melhor equipa e o melhor líder, empenhei-me com todo o afinco nesta campanha eleitoral.

O esforço do meu trabalho e de todos os que comigo colaboraram está bem documentado no blogue do CDS-PP. Corremos vária vezes todas as freguesias, promovemos largas dezenas de iniciativas, visitámos inúmeras instituições, contactámos com milhares e milhares de Odivelenses.

Basta clicar aqui e ver, não se canse de ver, eu não me cansei de fazer este trabalho. Acredito neste projecto, acredito que esta é a solução.

Um voto neste momento não se pode fazer com a leviandade com que se comemora um golo no futebol marcado pela nossa equipa ou sofrido por um dos nossos rivais. Um voto pode decidir o nosso futuro, o dos nossos filhos e dos nossos netos, pode fazer mesmo toda a diferença.

Não vale a pena alongar-me mais, já todos conhecem os dados e os intervenientes, Sócrates não ganhará, reflictam bem e votem melhor, sem stress, este é de facto o momento.

Muito obrigado a todos.

Sem comentários: