9.5.11

Prof. Marcelo continua mal do fígado.

Sei que o Prof. Marcelo um dia sonhou ser P.M. (talvez ainda sonhe), quis sê-lo e teve a oportunidade quando esteve à frente do PSD. Nessa altura tentou entalar Paulo Portas, convidando-o a fazer uma AD com a ideia pré-concebida de o entalar, o "tiro saiu-lhe pela culatra" e ele é que se chamuscou. Perdeu a AD, foi corrido do PSD e passou a comentador político.

Desde aí ficou com uma compreensivel azia, a qual ainda não a curou e no Sábado veio dizer que se o CDS-PP tivesse 13% seria muito perigoso.

Perigoso caro Prof., é os portugueses continuarem a votar nos mesmos, PS e PSD, foram eles que ao longo dos anos colocaram o País neste estado. Perigoso Prof., é os portugueses não votarem em que mais trabalha. Perigoso Prof., é os portugueses não votarem em quem tem melhores propostas. Perigoso Prof., é temermos a mudança. Perigoso Prof., é termos a comunicação manipulada. Perigoso Prof., talvez seja não curar azias antigas.

Há remédio Prof, é zimbro, um produto natural.

1 comentário:

Jose Pignatelli disse...

Trata-se de remar contra a maré das sondagens que aproximam os dois maiores partidos portugueses. Trata-se de apelar ao voto útil: vota PSD para votar contra o actual primeiro-Ministro. Trata-se do desespero de quem começa a perceber que estas eleições vieram mesmo fora-de-tempo. Trata-se de evitar mais uma vitória do Partido Socialista que começa a desenhar-se. O professor Marcelo também começa a acreditar que Passos Coelho poderá perder as eleições mais fáceis de ganhar.