11.4.11

Na fronteira de Lisboa.

O Vereador Paulo Aido não se tem cansado de chamar a atenção para esta situação em reuniões de Câmara e depois de ter chegado à conclusão que pouco ou nada era feito para minimizar as dificuldades destas crianças, chamou a comunicação social e denunciou publicamente a questão. Depois de ter sido notícia na imprensa local, hoje o problema das crianças do Bairro Cassapia é noticiado pela Lusa.

2 comentários:

Xico da Memória disse...

Garantir um transporte a essas crianças, deveria ter sido uma prioridade. Mas preferiu-se "viver mais a educação", fazendo opções que davam mais votos, como por exemplo dar os livros a todos, mesmo aos que não precisam e podem adquirí-los porque têm meios suficientes. Cortar em gastos mais que dispensáveis para se poder dar apoio onde é justo e necessário, não tem sido a opção.

Maria Máxima Vaz disse...

Dar voz aos que não têm voz, denunciar injustiças, são deveres dos políticos. Esta é uma questão social que nem deveria ser preciso denunciar publicamente, porque nem sequer deveria existir, sendo até fácil de evitar e com poucos gastos!
Infelizmente temos gente na política que não sabe sequer o que é política e andam a fazer tristíssimas figuras, como é o caso da criatura a quem entregaram a educação.