10.3.11

A Tomada de Posse de Cavaco a verde e branco.


Não fosse ter ouvido aqui no escritório uma salva de tiros e me terem chamado a atenção que Cavaco Silva estava a "tomar posse", nem me tinha lembrado do acontecimento. Já parecia aqueles dias em que não sei que o Sporting joga e muito menos contra quem.

Quando chaguei a casa para jantar um pouco a correr já tinham acabado os noticiários, pelo que não pude actualizar-me, mas fui informado que Soares e os bloquistas não se dignaram a cumprimentar Cavaco e que Sócrates tinha ficado à conversa com os jornalistas e por isso chegou atrasado.

Do discurso só ouvi falar mais tarde, já no Informalidades e li algumas coisas esta manhã. Não tive tempo nem vontade par ao ler (está aqui) mas a ver pelas reacções resta-me questionar se Cavaco terá mudado de espelho ou se esta oratória foi feita para Inglês ver.

Fiquei um pouco com a sensação que fico quando não vejo um jogo do Sporting e que depois venho a saber que teve vários casos, mas não com a curiosidade suficiente para o ver em diferido.


Sem comentários: