12.2.11

Uma manhã plena

Quero deixar aqui a manifestação da minha alegria pelo acolhimento que as pessoas deram esta manhã, à petição para abertura do mosteiro de S. Dinis. Todos aqueles a quem me dirigi, assinaram e tiveram palavras de agrado e até reconhecimento, pela iniciativa. Encontrei velhos amigos de outras iniciativas, que assinaram e quiseram levar folhas de subscrição para também recolherem assinaturas. Sabia que a iniciativa ía ser bem acolhida, mas as reações ultrapassaram as minhas expectativas. Juntavam sempre uma palavra de estímulo e de agradecimento. E os velhos amigos, expressões de amizade que não irei esquecer.
Retribuo essa generosa AMIZADE a todos.

1 comentário:

Madalena Varela disse...

A mim aconteceu-me o mesmo quando percorri algmas ruas de Odivelas! Foi fantástico! Tive pena de hoje não me ter sido possível acompanhá-los...
Mas, também sei que em melhores mãos não podiam estar as gentes de bem que vivem neste lugar!Um abraço.