7.2.11

Carlos Carreiras assina Petição

Carlos Carreiras, líder da Distrital de Lisboa do PSD e presidente da Câmara de Cascais, já assinou a Petição para a Abertura ao Público do Mosteiro de Odivelas.
Este líder do Partido Social Democrata, também ele presidente do Instituto Sá Carneiro, é mais uma figura de prestigio a juntar-se a centenas de cidadãos comuns, independentes, militantes e simpatizantes de outros partidos, todos juntos por uma causa: abrir as portas ao público de um monumento nacional e uma das obras raras do gótico, dando a Odivelas a importância que merece na área metropolitana de Lisboa e no País, ajudando a promover as actividades sociais, culturais e económicas do concelho.

Ajude-nos também neste desígnio e se concordar, subscreva a petição.

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=DomDinis

3 comentários:

Anónimo disse...

Congratúlo-me com o facto. Com a sua assinatura, prova que não pertence à barbárie que destrói arte sem dar por isso.

Miguel X disse...

aí está, mais um de muitos.
Isto prova que esta iniciativa não é so um Desígnio Municipal, como uma uma questão de interesse Distrital,Nacional e até Internacional.

Ainda no Sábado enquanto almoçava num restuarante junto ao Mosteiro apreceu um grupo franceses que se deslocou propositadamente a Odivelas para visitar o Mosteiro e o Túmulo de D.Dinis, ficou desampontado quando soube que não poderia entrar e incrédulo quando lhe contei o que se passava.

Maria Máxima Vaz disse...

É só para dizer que o 1.º comentário é de minha autoria. Só o meu diminuto conhecimento das tecnologios modernas me permite fazer coisas que não tenho intenção de fazer, como foi colocar um comentário "anónimo". Não condeno esse recurso, para quem receia a prepotência. É uma defesa legítima.