27.1.11

Disparidades!


Como quem acompanha este blogue com alguma regularidade se apercebeu, não perdi muito a escrever e ou a falar sobre as presidenciais, sobre este ou aquele candidato. Durante toda a campanha quase me limitei a afirmar: há uma coisa em que concordo com Cavaco, é que Portugal não ganha nada com uma segunda volta.

Passado que foi este acto eleitoral, vejo que à total falta de argumentos, há quem tente fazer uma enorme encenação à volta do discurso de Cavaco Silva. Eu confesso, tal como afirmei ontem, que também não gostei, mas também entendo que não é o suficiente para fazer disso um caso politico e muito menos que com isso venham a conseguir beliscar minimamente a dimensão da vitória de Cavaco.

Menos entendo, que provavelmente os mesmos, se esqueçam de salientar uma intervenção vergonhosa do Ministro Santos Silva (habitual neste senhor) no decorrer da campanha eleitoral. "Precisamos de um Presidente que não se meta onde não é chamado" disse, imagine-se, o Ministro da Defesa.

1 comentário:

Maria Máxima Vaz disse...

A demitir algum ministro, esse é um dos que devem sair e, por razões diferentes, Pedro Silva Pereira também. Nem um nem outro têm perfil para ministros seja do que for.