28.12.10

Será que há alguém (alguns) a enterrar a cabeça na areia?


Depois de todos os episódios a que assistimos em torno da Marmelada, alguns mais conhecidos que outros, tendo sido muitos deles perfeitamente dispensáveis, não posso também deixar de lastimar o tempo perdido numa só causa.

É que ao tentar estar sempre no centro das atenções com medo de perder algum protagonismo, este executivo para além de executar mal como ficou à vista, deixa de pensar, de estudar, de avaliar e de executar inúmeros outros projectos que possam desenvolver o Comércio Local em Odivelas.

Isto faz tanto mais dó, quando vemos iniciativas que foram propostas a este executivo, estarem a ser implementadas noutros locais como pode ver aqui.

Penso que se ainda houver o mínimo de vergonha alguém ou algumas pessoas devem estar neste momento “a enterrar a cabeça na areia”.

2 comentários:

Maria Máxima Vaz disse...

Isto faz tanto mais dó, quanto é facto que Odivelas tem muitos acontecimentos históricos que podem e devem ser recriados. Isto faz tanto mais dó, quando sabemos que foi apresentado um projecto bem pensado e que foi recusado. Isto faz tanto mais dó quanto é certo que a população não adere às iniciativas que se realizam, porque são assuntos que não lhes dizem nada. E se não adere não vale a pena insistir nem desperdiçar o dinheiro que não temos. Isto faz tanto mais pena, quando vemos Câmaras a procurar tudo quanto a sua história tem, para se mostrarem, recriando as coisas mais difíceis de recriar, como foi este ano o caso de Almeida com as comemorações das invasões francesas. Se tivessem o que nós temos, o que não fariam?!

Xico da Memória disse...

Tem toda a razão. É indispensável estar sempre no centro das atenções, nem que seja pelos piores motivos. Só merece destaque a "obra feita" de 2005 para cá. Os cartazes chamam à atenção. Tudo o que aconteceu até 2005 deve ser apagado, não interessa. É isto que se depreende, das palavras e das obras de quem "MANDA"!!, apesar de mandar mal. Obras faraónicas, que tragam figuras que atraiam os fotógrafos é que hão-de arrastar o município para o buraco, se é que não está dentro já. Mas, manda quem pode e obedece....quem é .... i-----!