22.12.10

Juntos e fora da blogosfera

O reencontro de “Um Rumo” foi divertido, tanto mais que alguns dos seus editores ou contribuintes com a pena se encontram com maior assiduidade no ciberespaço.

Falam-se à distância de um clique, mas há distância real das suas casas, nos empregos às horas de almoço ou durante noites loucas.

Ontem foi ao vivo. Debateram-se com as diferenças que os unem em torno de um projecto editorial, na defesa de vários ideais que em comum pretendem a melhoria das condições de vida dos portugueses e particularmente dos odivelenses.

Estão todos de parabéns. A audiência aumenta sistematicamente. E umrumo.blogspot.com ultrapassou as fronteiras do concelho de Odivelas. Ele já é nacional e quase todos os dias nos trás temas pertinentes, locais, nacionais e internacionais.

Curiosidade maior é que o primeiro ”post” colocado pelo seu fundador, Miguel Xara Brasil há mais de 4 anos continua actual, infelizmente demasiado presente no tecido sócio económico do País.

Parabéns a todos que continuam a perceber que cada vez mais não existe espaço às partidarites e a causas menores para a resolução das grandes questões regionais e nacionais.

José Maria Pignatelli

Sem comentários: