27.12.10

Cada vez faz mais sentido.


Há apostas para as quais estamos "talhados", tudo o que está relacionado com a forma como recebemos e organizamos os eventos é uma delas.

Foi assim por exemplo com a Expo, com o Euro, com o Dakar e é assim com os congressos. É que Lisboa acabou de ser apontado através de um inquérito feito a congressistas como a melhor cidade do mundo para congresso.

Relacionado com o turismo ainda há muito a fazer, vamos a isso!

2 comentários:

Maria Máxima Vaz disse...

Temos muitos recursos que podem potenciar a oferta turística. Basta ter conhecimentos e ser criativo. O cinzentismo não é bom conselheiro, e Odivelas está demasiado cinzenta.

Xico da Memória disse...

Nem 8 nem 80! Odivelas deve ter sido das poucas terras que não teve um único sinal de Festas de Natal. Nem um presépio nem uma árvore de Natal, por pobre que fosse. Não era preciso muito, ou mesmo nada. Um presépio fazia-se com o que houvesse. Uma árvore de Natal a mesma coisa. Só era preciso haver vontade e ter tido a ideia. Nem uma coisa nem outra. E querem palmas? Já pensaram bem no que fazem, ou antes, no que não fazem? Acho muito bem que não tivessem feito as iluminações. Mas não é bem terem ignorado as festas. Há formas sem custos e mais ao gosto popular. Falharam. Era mais importante do que festa da marmelada.