15.11.10

Pensamento do Dia.


Há quem diga que o mundo da politica, que a politica e os políticos é tudo uma porcaria. Entendo e compreendo, mas a verdade, é que desde que aqui ando, apesar de já ter tido algumas querelas e de me ter deparado com situações inacreditáveis, como muitos de vós têm conhecimento, tenho tido a oportunidade de conhecer através desta actividade pessoas fantásticas.

Felizmente, a não ser que venha a ter uma enorme surpresa/decepção, entendo que apesar de tudo, o saldo até ao momento tem sido manifestamente positivo. O número de pessoas de bem que tenho conhecido, é muito superior ao número de pessoas a quem não atribuo qualquer valor.

A este saldo positivo acresce o facto, de inclusivamente, no meio de todas estas pessoas que tenho conhecido, haver muitas com quem tenho vindo a fortalecer laços de verdadeira amizade, isso para mim vale muito.

Sem comentários: