26.10.10

Olhem aqui uma excelente iniciativa.


Veio hoje anunciado, no facebook da Funta de Freguesia da Pontinha, a abertura das inscrições para o Concurso de Montras de Natal, que deverá decorrer no próximo mês de Dezembro.
Aqui está uma excelente iniciativa, no âmbito do projecto de dinamização do comércio local, suponho que da junta de freguesia da Pontinha, tal como também noticiado.

"Junta Freguesia Pontinha Pontinha
Concurso Montras de Natal 2010
No âmbito do projecto de dinamização do comércio local e, tal como nos anos anteriores, a Junta de Freguesia realiza o 9º Concurso de Montras de Natal, que decorrerá durante o mês de Dezembro de 2010. As inscrições encontram-se abertas até ao dia 22 de Novembro, para todos os Comerciantes da Freguesia.
Os interessados devem entregar a ficha de inscrição na sede da Junta de Freguesia no horário de expediente.
Efectue o download da Ficha de inscrição e do Regulamento do Concurso na pagina da Junta de Freguesia em:
www.pontinha.pt."

1 comentário:

Maria Máxima Vaz disse...

O seu procedimento é despido de facciosismos. Valoriza aquilo que é de valorizar, seja de quem for o mérito. Eram assim, são assim os autarcas em quem sempre me revi e em quem me revejo hoje, sem querer saber da sua filiação partidária. O que é bom para a autarquia é de apoiar! Por isso é que condeno a rejeição do projecto para a revitalização do comércio local, que continha propostas deste género. Lamento que nem todos pensem assim. Quem perde com facciosismos somos nós, os munícipes.