28.10.10

Medina Carreira ontem em Odivelas (4)


A minha conversa com o Professor Medina Carreira.

Depois de ter ouvido o Professor Medina Carreira considerar que o que se passa nas autarquias, em termos de endividamento e de obras para eleitorado ver, é uma pouca-vergonha, não podia deixar de intervir.

Na minha intervenção perguntei se conhecia Odivelas e se estava familiarizado com a situação do Concelho e do Município. A esta pergunta o Dr. Medina Carreira respondeu-me que não, ao que eu prontamente lhe disse: “aqui não se passa nada disso” (não fosse ele ficar a pensar que este era um concelho como a maioria dos outros – parecia mal!).

Pegando na resposta que tinha recebido, agora já de formas séria, fiz mais duas questões:

1ª) Como é que se pode acabar com essa pouca-vergonha nas autarquias?
Resposta: Quando acabar o dinheiro, isso acaba.

2ª) Quanto tempo pensa que vai demorar?
Resposta: ???

2 comentários:

João Martinho disse...

Pois, de facto o Dr Medina Carreira, ou porque não percebia ou não queria falar, patinou em algumas questões que lhe foram colocadas.

Mas não sou apologista do grande sonho dele, a intervenção do FMI.

Miguel X disse...

A mim não me pareceu que tenha patinado, talvez não tenha querido falar, vá lá saber-se porquê, em algumas questões.
Também não sou apologista da entrada do FMI, nem tenho ideia que seja o sonho dele, até porque no final elefoi claro:"o FMI entra aqui, acerta as contas e vai-se embora, o rsto fica na mesma"

O sonho dele, tal como o meu e o de muitos, deve ser ver o país entrar na "ordem".

Mais do que o sonho, parece-me que ele pensa que a entrada do FMI é uma inevitabilidade.