26.10.10

Escalrecimento a um post e comentário.

Colocou a Professora Maria Máxima Vaz um comentário a um post que coloquei hoje aqui no blogue, no entanto e para que não fiquem dúvidas, deixo aqui um esclarecimento.

Propostas deste género continha e contem, mas no Projecto elaborado para o Natal, que faz parte do Projecto de Revitalização e Dinamização do Comércio local, esta sugestão era uma alínea menor e para além de envolver uma ou outra freguesia avulso, pretendia-se que envolvesse todas as freguesias do Concelho.

Coloquei aquele post e entendo que é uma boa iniciativa, ao tom de brincadeira de Natal, uma medida mais virada para o âmbito de uma dinâmica social, do que vocacionada para a dinamização do comércio.

Estas iniciativas não podem funcionar sozinhas, tem que ter mais umas quantas iniciativas paralelas para que ganhem dimensão e se diferenciem, aí é que está a questão.

Quanto ao facto da Câmara, ou melhor, de quem gere a Câmara ter uma visão facciosista, é de facto uma pena, pois quem perde são os odivelenses e o Concelho.


2 comentários:

Maria Máxima Vaz disse...

Tem razão. E eu sei que é como diz. Pareceu-me é que toda a gente que aqui vem, sabe disso igualmente e dispensei-me de ser mais clara e exacta. Fui omissa e devia ter sido mais rigorosa. Quis mais destacar a falta de critérios justos e chamar à atenção para comportamentos incoerentes.Mas quem elaborou o projecto merece a minha atenção. Peço desculpa e vou estar mais atenta.

Miguel X disse...

Poia, mas aqui vem muita gente, todos os dias aparecem novos visitantes.
Por vezes, onde menos espero, aparece alguem a dizer que nos costuma visitar.