25.9.10

Foi um dia grande, mas valeu a pena!


O projecto de Revitalização e Dinamização do Comércio Local de Odivelas foi apresentado e o reconhecimento da sua qualidade foi salientado por todos os que estiveram presentes.

Estou certo que é isto que os eleitores esperam dos seus representantes.

Obrigado a todos.

3 comentários:

Maria Máxima Vaz disse...

Eu é isso que espero. Que façam uma política de proximidade, que conheçam o concelho, as pessoas e aquilo que é mais útil desenvolver ou fazer.Pensem nas pessoas e não nos seus "sonhos". Planificar com um conhecimento global da situação, definir prioridades.É um trabalho de equipa, como fizerem, e muito bem.Um só, nada faz, e se faz, faz mal. Não é com bons discursos, mas com acção. Já todos estamos fartos de bonitos discursos e de "caridosas" afirmações, com cheiro a velhos tempos!

Madalena Varela disse...

O problema aqui neste nosso mundinho Sra. Dra. Máxima é que as pessoas passam a vida a olhar para o próprio umbigo e a tentar gerir um conjunto de benefícios agregados a este ou aquele "poleiro"!As verdadeiras necessidades das pessoas ficam por isso mesmo,só constituem bandeira quando servem para angariar votos!

Xico da Memória disse...

A Madalena está certa.Este mundinho está controlado pidescamente, por gente muito pequenina no campo dos valores. As opiniões dos cérebros cheios de ambições são dogmas que julgam impingir-nos. Vão vivendo nessa ilusão. Não há mal que sempre dure. Já caíram exemplares iguais.