6.8.10

Pensar Odivelas.

No projecto de candidatura que apresentei aquando da minha eleição para Presidente da Concelhia do CDS-PP de Odivelas, constam algumas alterações na forma de funcionamento da mesma e uma forte determinação em ter permanentemente as portas abertas a todos os que connosco queiram colaborar.

Para além disso, também fui claro ao afirmar várias vezes que esta equipa será crítica deste executivo sempre que se justifique, mas está sobretudo determinada em apresentar propostas e projectos que contribuam para encontrar soluções. A melhoria da qualidade de vida e a valorização de Odivelas será sempre uma prioridade.

Desde que esta equipa foi eleita temos vindo a trabalhar nesse sentido e acabámos agora de implementar um novo projecto - “Pensar Odivelas”.

O “Pensar Odivelas” é um Forum em permanência. Possibilitará e potencializará tudo o que acima mencionei. Por um lado, dará abertura à participação de toda a sociedade e por outro, adquiriremos um conhecimento mais profundo dos problemas do concelho. Com o “Pensar Odivelas” estaremos mais habilitados para apresentar propostas e projectos com elevada qualidade.

Este meu post, para além de dar conhecimento de parte do trabalho que temos vindo a fazer, também trás dois reptos associados:

1º) Clicar aqui e descobrir o que é, o porquê, como funciona e para quem é o “Pensar Odivelas”.

2º) Durante o mês de Agosto estamos a desenvolver um trabalho na área das Actividades Económicas, mais concretamente um projecto no sentido de apoiar o Comércio Local, o qual, como todos sabemos atravessa um período de enormes dificuldades.
Nesse âmbito, venho agora muito especificamente solicitar que dêem sugestões e ideias sobre o que entendem que poderá ser feito nesta área.

A vossa participação é importante e as respostas podem ser enviadas para miguelxb@gmail.com.

Conto convosco!


Sem comentários: