2.7.10

UM NOVO CICLO EM ODIVELAS

Já o físico dizia... "pólos opostos atraem-se..."

Foi com agrado que acedi ao convite de um amigo, que apesar de ter uma maneira de estar diferente na politica e, de alguns menos educados e receosos de algo e dizem que o CDS/PP ... "anda a reboque". Penso que, só anda a reboque os que não têm ideias próprias e se movem única e exclusivamente pelos SEUS PRÓPRIOS INTERESSES e não de quem lhes confiou o seu voto.



Avancemos... estive na tomada de posse do novo Presidente da Concelhia do CDS/PP em Odivelas, Miguel Xara Brasil e, como eu passaram por lá pessoas que têm uma maneira educada e ajustada à evolução do tempo e da politica. Gostei de ver que as "rivalidades" são saudáveis entre a Presidente da CMOdivelas Susana Amador, a representante da CDU Fátima Amaral, Vereadores Independentes da Coligação extinta no minuto, Hernâni Carvalho e Paulo Aido, PPM, MPT, MOC, Amigos e Militantes de outro partido que não esteve presente. Quiçá receosos de algo ou com medo de falta de brilho.



É salutar a diferença de ideias e pensamentos, faz-nos crescer e porque não, tornar-nos melhores pessoas, assim o queiramos.



Quanto a mim só me resta desejar ao meu Amigo Xara, um bom e exaustivo trabalho, nestes dois anos de mandato. Odivelas precisa e as Pessoas agradecem.



CSousa

Sem comentários: