2.7.10

Tomada de Posse (Odivelas) - Muito Obrigado.


Pela impossibilidade de agradecer a todos (eram muitos) os que estiveram comigo ontem à noite, no Centro de Exposições de Odivelas, na Tomada de Posse dos novos órgãos concelhios do CDS/PP de Odivelas, onde serei o Presidente da Comissão Politica até 2013, faço-o aqui publicamente, MUITO OBRIGADO.

Quero naturalmente, extender este agradecimento, de forma muito especial e sentida, a todos os que me ajudaram a organizar e a todos os que contribuiram para abrilhantar este momento, estou-vos muito grato.

A todos aqueles, são muitos, que não poderam estar presentes, mas que sei que estão comigo e que o manifestaram de várias formas, também quero agradecer e mais do que isso, quero dizer-vos que conto convosco. Deixo-vos aqui os links onde poderão, se entenderem, vizualizar a minha interneção e a do Dr. Paulo Portas.

MUITO OBRIGADO!

Sem comentários: