26.6.10

Laborinho Lúcio em Odivelas

Magistrado e Assembleia de Odivelas
"cruzam-se" à mesma hora
O Circulo Dom Dinis promove a sua 2ª Conferência em Odivelas. Depois de António Barreto é a vez com Laborinho Lúcio para debater a Organização da Administração da Justiça, um dos temas mais pertinentes da actualidade nacional. São conhecidas algumas das posições daquele magistrado que já foi ministro, muito criticas de um sistema que precisa urgentemente de profunda reforma.
De qualquer modo, a organização desta conferência peca por desconhecer o calendário de outros acontecimentos oficiais previamente anunciados para o mesmo dia e hora que impossibilitam presença de vários autarcas neste encontro com Laborinho Lúcio.
É que a Assembleia de Freguesia de Odivelas reúne em sessão ordinária, precisamente na noite da próxima 4ª feira.
Se o interesse é efectivamente realizar eventos para os odivelenses, então sugerimos aos organizadores, tanto mais que têm o apoio de uma participada da Câmara -a Odinvest- que ajustem os calendários, pelo menos de acordo com as Assembleias Municipais e da Freguesia de Odivelas.
José Maria Pignatelli

1 comentário:

Manuel Gil Antunes disse...

Tem toda a razão. Infelizmente a marcação com o Dr Laborinho Lúcio foi feita há cerca de dois meses e, apesar de todos os nossos esforços - e creia que foram intensos - não foi possível encontrar outra data antes de 20 de Setembro.
Para a próxima tentaremos fazer melhor.
Manuel Gil Antunes