31.5.10

A vida é cheia de desafios, este é mais um.


Quando passeio a pé no meio de uma serra onde as referências são poucas ou quando viajo de carro por estradas que não conheço bem, pese embora o facto de saber onde quero chegar e qual objectivo que pretendo atingir, o certo, é que há momentos em que nos aprecem cruzamentos que nos fazem reflectir, mas que indiscutivelmente nos obrigam a tomar uma decisão.

Foi com uma circunstância dessas que fui confrontado há cerca de duas semanas. Podia ter recuado ou ter atirado uma moeda ao ar, podia ter declinado a responsabilidade e ter feito outro tomar uma decisão igual, mas resolvi ouvir a opinião de todos os que no momento estavam no local e tal como aqui escrevi, seguindo duas regras que me têm acompanhado ao longo dos anos, decidi e avancei.

Nestas duas semanas amadureci ideias, elaborei um programa, consultei algumas pessoas, compus uma lista e candidatei-me à Presidência da Concelhia do CDS-PP de Odivelas.

As ideias claras, onde ressaltam a defesa de valores; as traves mestras que definem a politica que deveremos defender para o concelho; a nova organização que se pretende implementar na concelhia e a qualidade da equipa que consegui constituir, estiveram certamente na base para que não tivesse aparecido mais nenhuma lista a concorrer a esta eleição.

Para terminar, quero só acrescentar dois pontos:

1º - Parto para este desafio fortemente motivado, nele irei dar o máximo que posso e que sei, pois estou certo que só assim poderei contribuir para a melhoria da qualidade de vida em Odivelas e para a valorização da minha terra.

2º - Estou certo que este desafio não é fácil e dada a situação do Concelho de Odivelas, todos somos poucos para ajudar a inverter a tendência, “só uma andorinha não faz a Primavera” e por isso conto com todos, não só os que fazem parte da minha equipa, mas também, com todos aqueles que de alguma forma queiram colaborar.

Sem comentários: