28.5.10

Odivelas - A.M. de Ontem.


Iniciou-se ontem à noite a 2ª Sessão Extraordinária de 2010, da A.M. de Odivelas.
Nesta primeira reunião ficámos pelo P.A.O.D., onde os temas dominantes foram sem dúvida a subida de impostos e questões relacionadas com o Parque de Estacionamento Egas Moniz. Sobre este pontos fiz uma breve intervenção, a qual posteriormente aqui resumirei.

Interessa contudo, a propósito do Parque de Estacionamento Egas Moniz, deixar aqui nota da intervenção proferida pelo Dr. Mário Máximo, ontem Presidente em Exercício. Disse na sua intervenção, que as tarifas diárias irão ser revistas, mas as avenças não sofrerão alterações.

2 comentários:

Patrícia disse...

ah bom.. se as avenças mensais não vão sofrer alterações... então o parque continuará às moscas... prefiro continuar a deixar o carro no parque gratuito do metro... mesmo que pareça uma verdadeira selva urbana, onde não há respeito entre os automobilistas, ou prefiro ainda ir deixar à Gare do Oriente, por exemplo, onde pago mensalmente quase metade do valor, fora que o passe fica mais barato...

Anónimo disse...

Isto parece um pesadelo interminável!
Quando será que os eleitos entendem a precariedade da sua situação?
Estas posturas do mais vale partir do que dobrar revelam muito de um indíviduo.

"Reduzimos, mas não reduzimos tudo. Então, mas quem é que manda aqui?"

Já agora, que fique claro: a virilidade de um homem não fica em causa por este dar um passo atrás, todavia se der um passo à frente na direcção de um precípicio, o que fica em causa, além da vida, é a sua inteligência.

Irra, que isto já fede!

Paulo Bernardo e Sousa