15.1.10

Informalidades sem transmissão na Odivelas TV.


Já há muito que andava desconfiado que a vontade de muita gente em acabar com o Informalidades é grande, também há muito que estranho o facto de nunca mais ter sido colocada esta tertúlia na grelha da Odivelas TV e agora tive a noticia que o programa vai deixar de ter transmissão directa.

Esta decisão parece-me ainda mais estranha pelo facto de ter conhecimento que este era, na Odivelas TV, um programa que tinha uma grande audiência e por ser considerado por muitos o programa mais democrático do concelho. Enfim odivelices.

Contudo a tertúlia vai continuar, mas a partir de agora quem quiser assistir terá que se deslocar ao Centro de Exposições de Odivelas ás sextas-feiras, quinze em quinze dias (hoje há), às 22.00 horas ou ver posteriormente alguns excertos no Diário de Odivelas.

Espero, que à semelhança do que se passou com o Jornal de Odivelas, não estejamos aqui a caminhar para uma "municipilização" da Odivelas Tv.


5 comentários:

Ribeirinho disse...

Caro Miguel. Não serão alguns excertos mas sim toda a tertúlia que será publicada em diferido no Diário de Odivelas. E isso apenas acontece na de hoje. A partir da próxima semana, as tertúlias do Projecto Sextas no CEO passam a ter transmissão em directo no Diário de Odivelas.

odivelas.com disse...

Meu Caro Miguel Xara Brasil
Este seu texto é, no mínimo, lamentável e tenho dificuldade em reconhecer o autor. É evidente que não tenho nenhuma explicação a dar ao Miguel sobre a decisão de não continuar a transmitir os programas das 6ªs. à noite, pela simples razão que tal não é de sua conta.
A única pessoa a quem seriam devidas explicações teve-as e, tanto quanto nos transmitiu percebeu e aceitou.
Quanto à nossa municipalização não fique preocupado. Não faremos nunca jornalismo do tipo do "O Independente" de há 15 anos, porque não gostamos e porque não somos candidatos a presidente de qualquer partido.
Não tema por isso. Mas agradecemos a importância que nos dá.
JPaiva Setúbal

Miguel X disse...

Só digo que acho estranho e que faço votos, aliás sinceros, para que não estejamos a caminhar para outro caso como o Jornal de Odivelas.

Miguel X disse...

AH! A importância que vos dou é realmente a maior e não sou só eu,há muito mais pessoas a dar. Por isso poderemos assistir à municipalização ou a uma tentativa de municipalização ..., quanto ao Independente do tempo a que refere estamos de acordo, eu também não gostava muito.

João Ramos Silva disse...

Não vejo nada de lamentável no texto do Miguel, muito menos motivo para uma resposta tão azeda do Sr.Paiva Setúbal. Sendo eu também um bloguer parece-me que o facto da ODIVELAS TV não ter nada que dar explicações a quem faça comentários sobre as suas decisões é tão legítimo como os posts que são colocados em cada blog com a opinião dos seus autores. Agora uma coisa é certa, nesta vida já tenho visto tanta coisa mudar.....