19.12.09

Estava a ver que não,


Hoje o Expresso diz: Jardim pondera liderança do P.S.D.

Há muito que digo em conversas com amigos que Alberto João é melhor opção que o P.S.D. tem para a sua liderança. Com ele Sócrates não fazia farinha e para além disso tem uma grande capacidade de comunicação e obra feita na Madeira.
Dizem-me muitos P.S.D.'s com ligações a vários níveis ao aparelho do partido que ele não tem o apoio institucional do continente que lhe permita ganhar essa corrida e como tal não tem a possibilidade de o vir a liderar, isso eu não sei, mas estou certo que teria um grande apoio popular.

Nota:Embora muitos me venham dizer que eu não tenho nada a ver com isso, que não tenho nada que me meter na vida interna do P.S.D., a verdade é que tenho, não por ser militante, mas por ser português e esse partido ser um pilar importante da vida politica de Portugal, em primeiro lugar sou português.

Sem comentários: