27.11.09

Odivelas - O que eu gostava de ter visto na imprensa.


Gostava de ter visto os jornais de Odivelas esta semana informarem que a Derrama, o I.R.S. e o I.M.I. foram aprovados pela fasquia máxima, tendo o actual executivo (P.S./P.S.D.) contado para isso com os votos favoráveis do P.S., P.S.D., P.P.M. e M.P.T..

Gostava de ter visto noticiarem que este executivo trata da mesma maneira, as empresas que cuidam do ambiente, as que têm uma comprovada responsabilidade social e as que promovem a criação de novos postos de trabalho, como trata aquelas empresas que não têm qualquer preocupação nesse sentido.

Gostava de ter visto noticiarem que este executivo, a não ser na penalização, trata fiscalmente da mesma forma os proprietário que cuidam dos seus edifícios, como daqueles que não o cuidam; que trata da mesma forma aqueles que neste momento estão relativamente bem financeiramente, como aquele que estão a atravessar dificuldades inesperadas.

Gostava de ter visto noticiarem também que muitas das Taxas Municipais, sobretudo as relacionadas com Cemitérios, Mercados, Feiras e Desporto subiram uma anormalidade, algumas chegaram mesmo a subir 300%, com a aceitação sem qualquer reparo das bancadas do P.S. e do P.S.D.

Gostava de ter visto noticiarem as propostas sensatas que o C.D.S.-P.P. apresentou para a Derrama e para o I.M.I.

Sem comentários: