17.11.09

O problema do defensor da honra já é antigo.


Pois, este senhor (Depotado Municipal do P.S.D.) deve andar angustiado, eu entendo, aqui estão algumas afirmações datadas de 18 de Julho de 2006 no Diário de Odivelas.

"Desculpa o facto de te tratar por tu, que à primeira vista poderá parecer uma indelicadeza, mas isso é derivado ao facto de não saber como lidar contigo."
"Como sabes, e se não sabes devias saber, nunca desejámos em Odivelas uma aliança com o CDS/PP, logo, nunca vimos com entusiasmo a aliança de governação que foi feita com um partido da chamada "direita ".

"Se queres de facto estabelecer contacto, o telefone do PSD em Odivelas é o 219328010. Desde já te digo que estamos abertos a todas as tendências, e aceitamos inscrições, não te prometo é que estejas à vontade, dado que não falas a nossa linguagem."

"Aqui é mais complicado. Não sei se sabes mas o CDS/PP não elegeu qualquer vereador, e mesmo o membro da Assembleia Municipal que elegeram no anterior mandato, desapareceu, no entanto não desanimes, tens sempre o período reservado ao público."

Lidar comigo de facto não sabe, não tenho culpa; não desejava em Odivelas uma aliança com o C.D.S., foi obrigado a engoli-la e ainda para mais caladinho, temos pena; quanto à linguagem, realmente não é a mesma, lamento; quanto aos lugares na A.M., lá estamos.

Caso queira ver a totalidade das afirmações proferidas por este senhor clique aqui.

Sem comentários: