12.10.09

A Luta Continua.


Acabou a campanha, fomos a votos, um ganhou (P.S.) e os outros perderam.

A mim, que estive de alma e coração com Hernâni Carvalho e com a Coligação, resta-me assumir também a minha responsabilidade, nestas coisas, quando ganha um, ganham todos e quando perde um, perdem todos.

As razões porque apoiei esta candidatura já são amplamente conhecidas, em meu entender tínhamos o melhor projecto e o melhor candidato, mas como se costuma dizer o povo é soberano e esse assim não o entendeu.

Quem me conhece sabe que não atiro com facilidade a toalha ao chão, por isso continuarei a lutar por tudo o que julgar importante e bom para a minha terra, a partir de agora também na Assembleia Municipal.

Resta-me agradecer a confiança que em mim depositaram, tanto na Coligação como no C.D.S.-P.P., e em nome pessoal o apoio e ajuda que muitos me deram aos mais variados níveis.

Sem comentários: