25.9.09

Dia 27 - 2º Objectivo.


Dar força ao partido que durante estes últimos 4 anos maior e melhor oposição fez a este governo.

Houve um partido que independentemente da sua dimensão, do seu número de deputados e da atitude arrogante do primeiro-ministro não se cansou de fazer as criticas que entendia fazer, sempre de forma construtiva e apontando alternativas. Foi assim com a segurança, foi assim com o apoio às P.M.E., foi assim com a posição que tomou no caso do B.C.P., B.P.N. e Banco de Portugal, foi assim com a Saúde, foi assim com a subsidio-dependência, foi assim com a Agricultura, foi assim com, etc., etc.

Provou-se de facto que o C.D.S.-P.P. tem um grupo parlamentar de gente nova, séria e competente, capaz de trazer uma nova forma de estar na politica e de abordar com bom-senso, sem crispações algumas injustiças graves que há no nosso país.

Para além disso há que ter em conta que colocar o C.D.S.-P.P. em terceiro lugar reveste-se de enorme importância face ao perigo que representa o Bloco de Esquerda com as suas ideias gonçavistas, nacionalizações, aumentos de impostos, ataque às poupanças, dar cabo da economia e do emprego.

Domingo dia 27, temos todos que ir votar.

Sem comentários: