30.9.09

Odivelas - Debate de ontem à noite.


Hoje já várias pessoas me contactaram, um jornalista inclusive, a solicitar que eu comentasse o que aconteceu ontem à noite no debate. Contudo, ontem não tive oportunidade de ouvir o debate e hoje ainda não está publicado na integra no site do odivelas.com, por essa razão, espero que compreendam, que enquato não vir e ouvir o que lá se passou não vou fazer qualquer comentário sobre este assunto.

4 comentários:

Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ribeirinho disse...

Cara Maria Manuela. Não devemos utilizar o nome de terceiros para fortalecer as nossas posições, especialmente quando assim não é e os visados não sabem desse utilização.
Desde que começou o processo dos debates Cara ou Coroa, a Drª Susana Amador sempre disse que estaria nos debates com todos os candidatos. Nunca me foi dito que não estaria.

Anónimo disse...

É tão célere a comentar tudo e todos e agora a digerir a atitude vergonhosa do candidato que apoia.

Luís Silva

Miguel X disse...

Caro Luis,
Volto a repetir o que está no post, não vi nem ouvi a intervenção completa do Dr. Hernâni Carvalho, assim que for publicada no Odivela.com farei de imediato o meu comentário. Não tenho, nem terei qualquer problema em o fazer, assim como não tive em publicar este seu comentário, embora o tenha recebido como fonte anónima.
M. Cumprimentos