30.9.09

Amanhã aqui no blog e no F.B. - “Edição Especial Famões”.



Há 4 anos concorri à presidência da Junta de Freguesia de Famões e perdi de forma clara. Desde então continuei a deslocar-me com alguma frequência à freguesia e a escrever uns textos sobre várias anomalias que ia detectando, pois penso que aquela “gente” merece mais, merece mesmo muito mais.

Assim, amanhã irei dedicar o dia do blog com uma série de posts sobre Famões, será tipo uma edição especial dedicada a esta freguesia.

1 comentário:

Cristina Sousa disse...

Famões? Parece-me interessante, anda tudo amorfo nesta freguesia, estive à pouco na Assembleia de Freguesia de Famões e constactei que, os elementos da bancada do PSD, que fizeram renuncia ao mandato, não foram substituidos e, um dos elementos que faz parte, não renunciou, não compareceu e dá o seu apoio ao Candidato do PS, conforme broxura distribuida na Freguesia.
Só mesmo num concelho destes, Freguesia e Pais... Vá lá Jorge Humberto Cacela, como militante do PSD, não se pode estar com "Deus e o Diabo", há que fazer uma opção, além do mais, politicamente não é correcto ou permitido. Podes estar descansado, se o Rodrigues "ganhar" dia 11, vais continuar a prestar serviços, pela tua empresa à Junta. Como diz um amigo meu... "ele há coisas!"...