5.8.09

Novo Condomínio???


Há uns dias recebi um texto de um dos leitores deste blogue a participar a execução de uma obra (encosta do Mourigo) sem que lá estivesse colocada nenhuma informação sobre o processo e/ou licença.

Disse-me ele que já tinha contactado a Câmara e até ao momento não tinha tido nenhuma resposta que o informasse sobre o que ali estava a ser construído, nem tão pouco tinha conseguido saber qual o nome da construtora.

Desloquei-me ao local a convite do próprio e para além de não conseguir encontrar nenhum dos tradicionais AVISOS deparei que este terreno não está devidamente vedado, tornando-se por isso num local perigoso.

Deixo aqui o alerta para o perigo que representa o facto deste local não estar devidamente vedado, assim como para o facto de nele não constar o (s) dito (s) aviso (s).








Texto do leitor (24/7/09 10:49):

"Olá Miguel, já tive o prazer de o conhecer aquando as ultimas eleições autarquicas, nomeadamente quando concorreu para a Junta Freguesia de Famões..Sou morador nesta Freguesia, aonde os abusos continuam, como os favorecimentos aos "amigos".. uma vergonha..A sinalização de transito apenas beneficia alguns Bairros desta Freguesia, enquanto outras continuam ao abandono, e aonde os acidentes de viação continuam, devido a esta falta de informação, aliada á falta de civismo de certos automobilistas, o caos instala-se facilmente, perante a passividade dos (i)responsaveis..Á uns meses, resolveram "tapar" alguns buracos e alcatroar algumas ruas.. Seria de louvar se não se tivessem "esquecido" de "tapar" ou alcatroar algumas das ruas mais principais chagando ao ponto de por tapetes novos em ruas sem saida ( de algum amigo concerteza ) a poucos metros de uma rua principal e completamente esburacada.A Camara tambem é conivente com tudo isto, na Encosta do Mourigo ( antigas pedreiras ) esta-se a realizar uma obra para um condiminio privado, aonde sempre esteve previsto uma area verde para esta freguesia, acontece porem que a dita obra agora pertença à freguesia da Ramada, e nem Editais/Alvaras tem exposto.. nao conseguindo os moradores com isso identificar os responsaveis da mesma.. Já foram feitas diligencias à Camara que nada faz, mostrando-se inclusive do lado do "misterioso" Empreiteiro..é a Odivelas que temos, será que a merecemos ??Obrigado e Felicidades
J. Carlos"

Sem comentários: