28.6.09

A "boa-imprensa" está mudar?


Ontem tive oportunidade de ver os noticiários da hora do almoço e fiquei convencido que de facto Sócrates está a perder cada vez mais a chamada “boa-imprensa”, ainda não sei bem porquê, mas de facto parece que a está a perder.

Intrigado com a questão de tudo isto estar a acontecer de forma tão rápido e porque a questão da compra da TVI pela PT me deixou com “uma pulga atrás da orelha”, fui fazer uma pesquisa na Internet.

Como há uns anos tinha lido um livro que dá pelo nome de Clube de Bilderberg – Os Senhores do Mundo (quase impossível de comprar) e porque para além disso tinha lido vários textos na Internet que abordavam este assunto, abri o motor de busca do GOOGLE em busca de novidades sobre este tema.

Para se enquadrar com este tema aconselho-o a clicar aqui, para saber que o Dr. Balsemão é um dos membros permanentes deste grupo e quais outros portugueses, entre eles Durão e Sócrates, que já participaram nesta reuniões pode clicar aqui , para saber (surpreendeu-me) que Manuela Ferreira Leite esteve lá este ano pode clicar aqui.

Mas há muito mais que pode saber, pode procurar na Internet por Daniel Estulin, um dos maiores investigadores deste tema. Também encontrei agora o site onde pode encontrar o livro que em cima mencionei em PDF.