2.11.07

Informalidades 3

Desta vez não correu nada bem, esta 3ª tertúlia, a dada altura tornou-se maçadora e sem interesse, pela primeira vez tive momentos em que estive ali sentado sem sentir o minimo dos prazeres e nesta coisas para mim isso é penoso.
Não enjeito as minhas reponsabilidades, até porque estava longe dos meus melhores dias, mas de facto mesmo que estivesse num bom dia seria difícil inverter o rumo da conversa. O António Pedro (P.C.P.) estava irredutivel, não queria de forma alguma dar tréguas ao P.S. e provocava constantemente o Hugo Martins que por sua vez respondia à letra. Esta situação entre ambos, a qual já se tinha feito notar um pouco na primeira sessão, desta vez foi longe de mais, eu ainda tentei por 2 ou 3 vezes desviá-los deste caminho mas não consegui.
A "assistência" também sentiu o mesmo, chegou a manifestou-se em algumas intervenções e eu senti-me um pouco defraudado, pois quando fui convidado para estas tertúlias pediram-me que participasse em nome pessoal e não como defensor ou voz do partido que sou militante; aliás, se assim não fosse, provavelmente não teria aceite o convite.
Penso que nós todos temos que reflectir a forma como participamos e o Henrique a forma como modera, pois caso contrário estas tertúlias ficam desvirtuadas.

Sem comentários: