19.10.07

Informalidades 2. (Antes)

Já totalmente à vontade e identificado com ambiente encaminhei-me para a 2ª sessão, cheguei antes da hora como gosto sempre de fazer, tentei tomar o meu habitual café o que foi impossível, pois não encontrámos nenhum estabelecimento aberto. Enquanto procurava acompanhado de outras pessoas um local onde pudesse satisfazer esse simples desejo disseram-me, que talvez devido há forma como defendi na sessão anterior a chamada de atenção junto do governo para algumas situações da saúde, que tinham sido questionados se eu era do B.E..

Não estou certo do porquê desta pergunta, mas como defendi energicamente na sessão anterior uma acção de rua mediática à porta de um centro de saúde para chamar a atenção para a falta de elevador nesse local, fiquei a pensar que provavelmente as pessoas já interiorizaram que acções de rua com visibilidade, são feitas só por esse movimento, sorri e continuei.

Sem comentários: