21.4.06

Jantar de angariação de fundos

Centro Comunitário Paroquial de Odivelas.
«O projecto relativo ao Centro Comunitário e Centro de Actividades dos Escuteiros de Odivelas vai conhecer, finalmente, uma última fase: a de construção do empreendimento, uma obra que de jeito solidário, persegue objectivos de apoio à comunidade - dos seus idosos, dos seus jovens e, também, dos seus desprotegidos e excluídos.

O projecto tem conhecido o incentivo e a ajuda de entidades oficiais, de empresas e de cidadãos mas, é um facto, os meios reunidos até ao momento são ainda insuficientes e justificam a concretização de múltiplas iniciativas para a recolha de fundos.

O jantar - a realizar a 28 de Abril de 2006 no Salão da Feira do Silvado - é justamente para este efeito: reunir meios financeiros e, também associando outras vontades e outros esforços, ganhar mais energia e mais coragem para levar a bom termo este trabalho.

Contamos já com a presença e o apoio do Patriarcado de Lisboa, do Governo Civil de Lisboa, da Câmara Municipal de Odivelas e da Junta de freguesia de Odivelas.

A vossa presença é também um incentivo de que muito precisamos.

Venha ter connosco. Participe.»

Para mais informações ou inscrições no jantar ligue para o telefone 219 310 648, o contacte o Centro paroquial, na Rua Alberto Monteiro, 2675 - 273 Odivelas.

Sem comentários: